Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Flautistas lançam CD de música erudita no próximo domingo em Campina Grande
Início do conteúdo da página
fimus cg

Flautistas lançam CD de música erudita no próximo domingo em Campina Grande

Atividade faz parte da programação permanente, que celebra os 10 anos do Festival Internacional de Música de Campina Grande

  • Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 15h15

As flautistas Daniele Cruz, do Brasil, e Laurence Pottie, da França, lançam no próximo domingo, dia 8, às 15h, no Mosteiro Santa Clara, o CD CONTINENT(E)S, que conta com um repertório e uma grande variedade de timbres, diálogos, estilos e texturas que também levam o ouvinte a uma viagem musical através dos séculos. A entrada é gratuita.

 

O CD foi gravado em agosto de 2018, na Capela do Instituto Ricardo Brennand, em Recife. O projeto foi concretizado através de duas campanhas simultâneas de financiamento coletivo, no Brasil e na França.

 

A atividade faz parte da programação permanente, que celebra os 10 anos do Festival Internacional de Música de Campina Grande

 

Sobre

 

Há 30 anos, no Rio de Janeiro, as flautistas Daniele Cruz e Laurence Pottier iniciaram uma parceria musical que as levou a desenvolver vários projetos na França e no Brasil. Em 2015, após a realização de muitos concertos, as flautistas decidiram criar o Duo Colibri. No Brasil, já se apresentaram no Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Petrolina e Fortaleza. No cenário internacional, já realizaram concertos nos Estados Unidos, Alemanha, França e Bélgica.

 

(Ascom UFCG, com informações do Fimus)

registrado em:
Assunto(s): fimus cg
Fim do conteúdo da página