Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para a mostra fotográfica Setembro Amarelo
núcleo de psicologia

Prorrogadas inscrições para a mostra fotográfica Setembro Amarelo

Prazo foi estendido pelo Núcleo de Psicologia até a próxima segunda, dia 9

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 09h30
imagem sem descrição.

Os interessados em participar da mostra fotográfica discente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio, têm um tempo maior para se inscrever. O prazo para participação foi prorrogado até a próxima segunda, dia 9.

A atividade, promovida pela Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), por meio do Núcleo de Psicologia (NUPSI),  este ano irá abordar a temática “Saúde Mental e Qualidade de Vida”. O objetivo é divulgar e valorizar a produção artística dos alunos e trazer diferentes olhares sobre o tema.

Podem participar estudantes de cursos de graduação e pós-graduação do campus sede, com 18 anos ou mais. As inscrições estão sendo feitas no NUPSI, localizado no 2o andar do Bloco AB, sala 1. As fotos deverão ser impressas em papel fotográfico tamanho A3 e entregues em envelope contendo nome e curso do autor, e-mail e número de telefone, juntamente com autorização do uso de imagem das pessoas retratadas, conforme modelo disponível em edital. Será permitida a inscrição de até três fotos por participante.

As fotografias serão avaliadas por uma comissão formada por servidores da CAE. Não há exigência de habilidades técnicas/científicas para participação. O critério de avaliação levará em conta a expressão poética/artística do trabalho, podendo participar fotos captadas com celulares ou câmeras digitais de qualquer tipo.

As imagens selecionadas participarão de uma exposição no dia 10 de setembro, no campus sede, podendo ser levada para outros campi com data a definir. Os selecionados receberão um certificado de participação na mostra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1606.

Confira o edital.

Assunto(s): núcleo de psicologia