Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG inscreve para oficina Flores em EVA
Início do conteúdo da página
nart

Núcleo de Artesanato da UFCG inscreve para oficina Flores em EVA

São ofertadas 10 vagas para o turno da manhã. Inscrições acontecem até 13 de setembro

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 09h33

O Núcleo de Artesanato (NART) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a Oficina Flores em EVA. São ofertadas 10 vagas gratuitamente para a comunidade em geral. A borracha EVA é uma mistura de Etil, Vinil e Acetato.

 

A atividade acontecerá no dia 20 de setembro, das 8h às 12h, e será ministrada pela facilitadora Lúcia Gassen. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de produzir um botão de rosa com o material EVA.

 

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no NART, localizado no campus sede (ao lado da Central Telefônica da UFCG). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Os inscritos deverão levar o seguinte material para a oficina: 20 x 47 cm de EVA na cor preferida; 10 x 20 cm de EVA na cor verde; 50 cm de fita floral; 50 cm de papel higiênico; 40 cm de arame n° 18; 24 cm de arame encapado n° 26 na cor verde; 1 tudo de cola tex bond; 2 tubos de tinta para tecido Acrilex nas cores de sua preferência; 1 esponja de lavar louça; 1 molde de rosa; 1 chapinha de cabelo; 1 alicate de artesanato; 1 palito de churrasco; e 1 tesoura.

 

Mais informações podem ser obtidas na página do NART ou pelo telefone (83) 2101.1395.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): nart
Fim do conteúdo da página