Página inicial > Últimas Notícias > UFCG e UEPB vão realizar o I Encontro Campinense do PROFMAT
Mestrado Profissional

UFCG e UEPB vão realizar o I Encontro Campinense do PROFMAT

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h43

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irão realizar no próximo dia 20 de setembro o I Encontro Campinense do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT), que é desenvolvido em parceria pelas duas instituições. O evento acontecerá no auditório do curso de Psicologia da UEPB, das 8h às 16h.

O encontro tem como objetivo divulgar e estimular os trabalhos e projetos dos atuais alunos e dos egressos dos programas PROFMAT/UFCG e PROFMAT/UEPB, bem como de outras instituições associadas, além de promover a interação entre os participantes, oferecendo uma série de palestras proferidas por profissionais renomados de diversas regiões do Brasil. Entre eles estará o vice-diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, professor Arimateia Fernandes, da Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat).

As inscrições custam R$ 20 e estão abertas para todos os interessados. Elas podem ser realizadas aqui.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): Mestrado Profissional