Página inicial > Últimas Notícias > HUAC está realizando mutirão de saúde bucal para seus colaboradores
hospital universitário

HUAC está realizando mutirão de saúde bucal para seus colaboradores

Interessados devem marcar consulta no setor de Odontologia

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h53

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Rede Ebserh, está promovendo um mutirão de saúde bucal voltado aos colaboradores da instituição.

A estimativa é realizar cerca de 20 procedimentos por dia, totalizando 400 procedimentos durante este mês. Estão sendo ofertados serviços de limpeza, restauração, profilaxia, aplicação de flúor e extração dentária. O esforço concentrado ocorrerá durante todo o mês de setembro, nos turnos da manhã e tarde.

Podem participar do mutirão, os funcionários lotados no HUAC, incluindo empregados da Ebserh, trabalhadores regidos pelo Regime Jurídico Único (RJU) e terceirizados. Os interessados em se beneficiar com os serviços oferecidos devem marcar a consulta previamente no Setor de Odontologia.

(Ascom HUAC/UFCG)