Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece cinco vagas para professores substitutos
Início do conteúdo da página
processos seletivos

UFCG oferece cinco vagas para professores substitutos

 Vagas são para as áreas de Arquitetura, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Libras
 

  • Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 11h46

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos com cinco vagas para professores substitutos nos campi Campina Grande e Cajazeiras. As vagas são para as áreas de Arquitetura, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Libras.

 

Campina Grande

 

No campus sede, são ofertadas três vagas, uma delas para professor de Língua Portuguesa. Exige-se mestrado em uma das seguintes áreas: Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada, Ciências da Linguagem, Estudos da Linguagem, com Licenciatura em Letras (Português ou Português e uma Língua Estrangeira Moderna). O período de inscrições é de 24 a 27 de setembro.

 

A segunda vaga é para a área de Língua Inglesa. Os interessados devem possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa e mestrado em Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada ou Literatura. As inscrições devem ser realizadas de 21 a 25 de outubro.

 

A terceira vaga é voltada para candidatos com graduação em Engenharias ou Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Engenharia, Geografia ou Arquitetura e Urbanismo e conhecimento em Geotecnologias e Projeto Assistido por Computador.  As inscrições acontecem de 23 a 27 de setembro.

 

Cajazeiras

 

Para Centro de Formação de Professores (CFP) são oferecidas duas vagas para a área de Libras. O candidato deve ter licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de setembro.

 

Para mais detalhes informações, acesse os editais:

 

Língua Portuguesa

Língua Inglesa

Arquitetura ou Engenharias

Letras/Libras

 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processos seletivos
Fim do conteúdo da página