Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza programação especial no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio
Início do conteúdo da página
setembro amarelo

UFCG realiza programação especial no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio

Iniciativa contará com palestra, tenda de orientações, exposição fotográfica e apresentações culturais

  • Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h08
imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, 10, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, preparou uma programação especial como parte da campanha nacional Setembro Amarelo. Durante todo o dia, serão realizadas atividades como palestra, tenda de orientações, exposição fotográfica e apresentações culturais para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a questão. O evento é gratuito e terá início às 9h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega.

 

A programação será aberta com a palestra “Saúde Mental e Qualidade de Vida”, ministrada pela psiquiatra Rafaela Almeida, da UFCG. Na sequência, haverá exposição de fotos selecionadas para a mostra fotográfica discente sobre o tema, organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), por meio do Núcleo de Psicologia (NUPSI) da UFCG.

 

À tarde, a partir das 14h, as atividades acontecerão no Coreto em frente ao estacionamento do Bloco AB, com tenda de orientação nutricional e o “Sarau Amarelo”. Na ocasião, haverá shows da banda MariAmy & Os 27 e da cantora Jéssica Melo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): setembro amarelo
Fim do conteúdo da página