Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra de Câmara da UFCG realiza concerto em escola nesta quarta
música

Orquestra de Câmara da UFCG realiza concerto em escola nesta quarta

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 11h30

A Escola Municipal CEAI Elpídio de Almeida, localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande, será palco, na tarde desta quarta-feira, dia 11, de um recital didático executado pela Orquestra de Câmara da UFCG.

A apresentação é parte das atividades do projeto de extensão Orquestra para todos: realização de concertos didáticos como ferramenta socioeducativa, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo o coordenador, professor Luís Passos, um dos objetivos é levar a música de concerto a escolas, igrejas e salas de concerto de Campina Grande, e permitir ao público um contato diferenciado com esse repertório e com os instrumentos que integram a orquestra.

Assunto(s): música