Página inicial > Últimas Notícias > Congresso de Tecnologia em Construções tem início na UFCG
ccta

Congresso de Tecnologia em Construções tem início na UFCG

Evento está sendo realizado até sexta-feira, 13, no campus Pombal

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 11h30

Estudantes, profissionais e mais de 30 palestrantes de todo o Brasil na área da Engenharia Civil e afins estão reunidos no campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) durante o 1° Congresso de Tecnologia em Construções (CORTEC). O evento teve início na manhã desta terça-feira, dia 10, e segue até sexta-feira, dia 13.

A programação conta com palestras, minicursos, stands de empresas de Engenharia e apresentações científicas nas áreas de Sustentabilidade nas Construções, Geotecnia, Transportes, Estruturas, Materiais e Processos Construtivos, entre outras. Também serão realizadas competições nas áreas de Montagem de Circuito Elétrico, Ponte de Macarrão, Jogo de Perguntas e Respostas e Concreto leve, além de diversas atividades culturais.

A programação completa do evento está disponível no site https://www.cortecoficial.com/ ou no perfil do Congresso no Instagram: @cortecoficial.

Assunto(s): ccta