Página inicial > Últimas Notícias > Palestra na UFCG abordará os desafios em preservar o patrimônio cultural
ch

Palestra na UFCG abordará os desafios em preservar o patrimônio cultural

Programação será realizada nesta quarta, dia 11, às 18h30min, no Centro de Humanidades

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h35

A presidente do Instituto do Patrimônio Histórico da Paraíba (IPHAEP), Cassandra Figueiredo, vai proferir nesta quarta-feira, dia 11, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra “Os desafios em preservar o patrimônio cultural”. A atividade será realizada às 18h30min no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica. As inscrições poderão ser realizadas no local ou por e-mail labhisufcg1@gmail.com. Serão emitidos certificados.

O evento é uma realização do Laboratório de História da UFCG.

Assunto(s): ch