Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG seleciona bolsistas e voluntários
engenharia elétrica

Grupo PET da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições seguem até o dia 18 de setembro

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h38

O Grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET-Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu edital para seleção de novos integrantes. Estão sendo ofertadas três vagas para bolsistas e até três vagas para voluntários (não bolsistas). As inscrições seguem até o dia 18 de setembro.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado do segundo ao quinto períodos do curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não ter nenhuma reprovação em disciplinas da graduação; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão realizar a pré-inscrição preenchendo o formulário eletrônico disponível no link e depois se dirigir à sala do PET-Elétrica, localizada no Bloco CJ do Departamento de Engenharia Elétrica (DEE), portando os seguintes documentos: currículo com foto, histórico acadêmico, relação de disciplinas matriculadas (RDM) 2019.2 e memorial.

A seleção será realizada em quatro etapas: análise da documentação; dinâmica de grupo; estágio, a ser realizado de 23 de setembro a 3 de outubro (eliminatória); e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de outubro, com assinaturas dos termos de compromisso no dia 9.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pet@ee.ufcg.edu.br ou no perfil do Instagram @peteletricaufcg.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)