UFCG lança edital de remoção de servidores
Estão sendo disponibilizadas 86 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição
A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quinta-feira, dia 12, o edital do processo seletivo para remoção a pedido de servidores técnico-administrativos. Estão sendo disponibilizadas 86 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição.
As inscrições, exclusivamente pela internet, começarão no próximo dia 23, a partir das 9 horas, indo até as 23h59min do dia 27 deste.
Para participar do processo seletivo, o servidor não deve ter sido indiciado em penalidade de advertência (no último ano) ou de suspensão, nos três anos anteriores; como também em processos Administrativo Disciplinar (PAD) e de Sindicância. Esses critérios são cumulativos ao pedido de remoção.
O preenchimento das vagas consistirá na classificação dos servidores, de acordo com os critérios (precedentes) de maior tempo de serviço em cargo efetivo, na unidade da administração de lotação; maior tempo de serviço na UFCG, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público federal, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público, em cargo efetivo; maior titulação acadêmica; melhor desempenho na avaliação de desempenho (período probatório); maior prole; maior idade e, por fim, terá prioridade o tempo de serviço integral de T-40.
Divulgação do resultado preliminar está prevista para o próximo dia 4 de novembro - com 1 dia útil para recursos -, e o resultado final, no dia 8.
Veja o edital.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais