Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de remoção de servidores
Início do conteúdo da página
recursos humanos

UFCG lança edital de remoção de servidores

Estão sendo disponibilizadas 86 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição

  • Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 15h17

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quinta-feira, dia 12, o edital do processo seletivo para remoção a pedido de servidores técnico-administrativos. Estão sendo disponibilizadas 86 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição.

 

As inscrições, exclusivamente pela internet, começarão no próximo dia 23, a partir das 9 horas, indo até as 23h59min do dia 27 deste.

 

Para participar do processo seletivo, o servidor não deve ter sido indiciado em penalidade de advertência (no último ano) ou de suspensão, nos três anos anteriores; como também em processos Administrativo Disciplinar (PAD) e de Sindicância. Esses critérios são cumulativos ao pedido de remoção.

 

O preenchimento das vagas consistirá na classificação dos servidores, de acordo com os critérios (precedentes) de maior tempo de serviço em cargo efetivo, na unidade da administração de lotação; maior tempo de serviço na UFCG, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público federal, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público, em cargo efetivo; maior titulação acadêmica;  melhor desempenho na avaliação de desempenho (período probatório);  maior prole; maior idade e, por fim,  terá prioridade o tempo de serviço integral de T-40.

 

Divulgação do resultado preliminar está prevista para o próximo dia 4 de novembro - com 1 dia útil para recursos -, e o resultado final, no dia 8.

 

Veja o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): recursos humanos
Fim do conteúdo da página