Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para cursos de extensão de Música na próxima segunda
centro de humanidades

UFCG abre inscrições para cursos de extensão de Música na próxima segunda

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 16h38

Estarão abertas na próxima segunda, dia 16, e terça, dia 17, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), inscrições para cursos de extensão de Música, nas modalidades Teclado Complementar, Acompanhamento de Música Popular ao Violoncelo e Iniciação à Prática do Acordeon.

Os cursos são gratuitos e os candidatos inscritos passarão por uma seleção a ser agendada pelo professor do curso.

O curso de Teclado Complementar é direcionado a professores de música que não tocam teclado, sendo oferecidas três vagas.

O curso de Acompanhamento de Música Popular ao Violoncelo é voltado para estudantes de violoncelo de nível iniciante ou intermediário que querem aprender a criar linhas melódicas a partir de cifras de música popular.  Também são oferecidas 3 vagas.

O curso de Iniciação à Prática do Acordeon oferece 10 vagas e, como o nome indica, é direcionado a pessoas que querem iniciar os estudos de acordeon. Neste curso, o instrumento deverá ser providenciado pelo próprio aluno.

As inscrições serão realizadas das 9h às 21h na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, campus Campina Grande.

Assunto(s): centro de humanidades