Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrições para novos integrantes do PET Elétrica
Início do conteúdo da página
educação tutorial

Últimos dias de inscrições para novos integrantes do PET Elétrica

Prazo termina quarta, dia 18

  • Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h26

Terminam na próxima quarta-feira, dia 18, as inscrições para novos integrantes do Grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET-Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo ofertadas três vagas para bolsistas e até três vagas para voluntários.

 

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado do segundo ao quinto períodos do curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não ter nenhuma reprovação em disciplinas da graduação; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

 

Os interessados deverão realizar a pré-inscrição preenchendo o formulário eletrônico disponível no link e depois se dirigir à sala do PET-Elétrica, localizada no Bloco CJ do Departamento de Engenharia Elétrica (DEE), portando os seguintes documentos: currículo com foto, histórico acadêmico, relação de disciplinas matriculadas (RDM) 2019.2 e memorial.

 

A seleção será realizada em quatro etapas: análise da documentação; dinâmica de grupo; estágio, a ser realizado de 23 de setembro a 3 de outubro (eliminatória); e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de outubro, com assinaturas dos termos de compromisso no dia 9.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pet@ee.ufcg.edu.br ou no perfil do Instagram @peteletricaufcg.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): educação tutorial
Fim do conteúdo da página