Página inicial > Últimas Notícias > II Semana de Ciências Biológicas da UFCG acontece em outubro
campus Cajazeiras

II Semana de Ciências Biológicas da UFCG acontece em outubro

Prazo para submissão de resumos termina na próxima sexta, dia 20

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h05

Com o tema Desafios no Ensino e Pesquisa para Conservação da Biodiversidade, o Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, vai sediar, de 1º a 4 de outubro, a II Semana de Ciências Biológicas da UFCG.

De acordo com os organizadores, o evento será um espaço de diálogo entre pesquisadores, educadores e estudantes das mais diversas áreas, fomentando a informação, educação e discussão acerca das ações antrópicas atuais sob a biodiversidade brasileira. O objetivo é formar agentes transformadores e conscientes, apontando caminhos para amenizar o impacto humano nos ecossistemas.

O prazo para submissão de resumos termina na próxima sexta, dia 20. Devem contemplar os eixos temáticos Ensino em Ciências da Natureza; Educação em Ciências Biológicas; Meio Ambiente, e Biodiversidade.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Assunto(s): campus Cajazeiras