Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG leva arte contemporânea a agência do INSS
arte e mídia

Projeto da UFCG leva arte contemporânea a agência do INSS

Exposição Arte e Mídia e Sociedade prossegue até essa sexta-feira

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 14h05

Prossegue até essa sexta-feira, dia 20, na agência do INSS localizada no Centro de Campina Grande, a primeira exposição do projeto Arte e Mídia e Sociedade, realizado pelo curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

De acordo com uma das orientadoras, professora Cristiane Melo, o objetivo é levar ao público frequentador das agências do INSS, arte e cultura em seu viés contemporâneo, por meio de produções artísticas que explorem uma abordagem multidimensional e que envolvam todos os sentidos. "Cada visitante é convidado a vivenciar uma experiência estética e reflexiva sobre vários processos que envolvem o conhecimento e o cenário tecnológico", observou.

As duas obras que integram essa primeira exposição podem ser vistas das 8h às 12h. São elas Interpoeisis, da aluna Samy Sah, que aborda a integração entre o homem e seu espaço na natureza, e Creta 2133, dos alunos Ellen Leal e Luiz Eduardo Farias, que envolve arte minóica de 3.500 anos atrás e a estética dos games da atualidade.

Assunto(s): arte e mídia