Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campus da UFCG em Sumé comemora 10 anos nesta semana
Início do conteúdo da página
cdsa

Campus da UFCG em Sumé comemora 10 anos nesta semana

 

  • Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 15h21

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, completará no próximo dia 28 de setembro, 10 anos de funcionamento. Para comemorar esta data, dessa terça-feira, dia 24, ao sábado, dia 28, acontecerão várias atividades alusivas à data de aniversário do CDSA, incluídas uma programação geral do Centro e eventos relacionados com o momento.

 

O início das comemorações será iniciado na terça-feira, a partir das 9h com o hasteamento das bandeiras por entes representativos do CDSA, com a participação da Filarmônica Municipal Maestro Josué de Lima, em frente da Biblioteca Setorial do CDSA. Em seguida, às 9h30min, a programação seguirá com um café da manhã e um Momento Cultural com participação da Filarmônica Municipal no mesmo local.

 

A programação geral será encerrada na sexta-feira, às 19h, no Hall da Biblioteca Setorial do CDSA, com a Solenidade de Comemoração, onde serão homenageadas personalidades que fizeram e fazem a história do CDSA.

 

Eventos relacionados

 

Dentro da programação dos eventos relacionados às comemorações dos 10 anos do CDSA, acontecerão os seguintes atividades:

 

Terça-feira (24/09) e Quarta-feira (25/09)

 

8h - 21h: Exposição do Ateliê da Geotinta (Local: Hall da Biblioteca Setorial).

 

Quinta-feira (26/09)

 

9h - 12h: Apresentação das atividades de Pesquisa e Extensão da Licenciatura em Educação do Campo/ Debate “10 anos da LECAMPO - o que aprendemos nesse tempo” (Local: Auditório do CDSA).

 

14h - 17h: Apresentação das atividades de Pesquisa e Extensão da Licenciatura em Educação do Campo/ Debate “A LECAMPO para os próximos 10 anos - o que devemos alcançar” (Local: Auditório do CDSA).

 

Sexta-feira (27/09)

 

8h - 9h30min: Banners apresentados no ProfÁgua Nacional 2019/Brasília-DF - (Local: Hall do Auditório).

 

9h30min - 10h: “Coffee break” (Local: Hall do Auditório).

 

10h15min - 12h30min: Mesa Redonda-Desafios da gestão de recursos hídricos no estado da Paraíba (Local: Auditório do CDSA).

 

Sábado (28/09)

 

8h - 17h: Segundo Encontro de Surdos do Cariri Paraibano (Local: NEXT/CDSA).

Acesse aqui a programação dos eventos.

 

(Assimp CDSA/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cdsa
Fim do conteúdo da página