Página inicial > Últimas Notícias > Formação de professores da pós-graduação no Brasil será tema de aula inaugural na UFCG
ppgle

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 15h35

O Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará no próximo dia 30, segunda-feira, a Aula Inaugural da Turma 2019, com a participação do professor Dr. Wagner Rodrigues Silva, da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os temas abordados serão as demandas e perspectivas da formação de professores da pós-graduação acadêmica e profissional no Brasil. A atividade será realizada das 14h às 16h, no auditório da Biblioteca Central, campus sede. Para participar, é necessário se inscrever aqui.

Assunto(s): ppgle