Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório da Avaliação do Serviço Social
assistência estudantil

Divulgado resultado provisório da Avaliação do Serviço Social

Prazo para recurso vai até quinta-feira, dia 26

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 16h15

A Coordenação de Apoio Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 23, o resultado provisório da Avaliação da Equipe de Serviço Social dos cadastros inscritos para a seleção dos programas de Assistência Estudantil no campus Campina Grande.

Veja aqui o resultado provisório.

De acordo com o documento, a situação de “deferido” não assegura para o estudante, neste momento, o direito à inserção no programa, o qual se dará apenas com a classificação a ser publicada no resultado final.

O estudante listado como “indeferido” poderá procurar o Núcleo de Serviço Social para conhecimento de sua situação e protocolar recurso até a próxima quinta-feira, dia 26, no Setor de Protocolo Geral. Para tanto, deve preencher o formulário de recurso, apresentar justificativa e documentação comprobatória anexa ao processo.

Leia aqui o edital completo.