Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra de Câmara e Camerata da UFCG apresentam-se nesta quarta nas Malvinas
orquestra para todos

Orquestra de Câmara e Camerata da UFCG apresentam-se nesta quarta nas Malvinas

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h35
imagem sem descrição.

O projeto Orquestra para todos, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá nesta quarta-feira, 25, às 15h, mais um concerto didático, desta vez no Centro de Formação de Educadores de Campina Grande, no Bairro das Malvinas.

No repertório, obras de Shostakovich, Piazzolla, Nepomuceno, Mascagni e da Música Popular Brasileira, executadas pela Orquestra de Câmara e a Camerata da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O recital é gratuito e aberto a comunidade em geral.

Segundo o coordenador, professor Luís Passos, o projeto de extensão Orquestra para todos, tem por objetivo permitir ao público um contato diferenciado com o repertório e com os instrumentos da orquestra, usando a música como ferramenta socioeducativa em escolas, igrejas e salas de concerto em Campina Grande.

Assunto(s): orquestra para todos