Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UFCG
Início do conteúdo da página
centro de humanidades

Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UFCG

Estão sendo ofertadas 20 vagas. Inscrições ocorrem de 1° a 31 de outubro

  • Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 13h35

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para o mestrado acadêmico em Ciência Política. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo uma reservada para deficiente físico, conforme prevê a legislação. O curso possui área de concentração em Estado e Governo e linhas de pesquisa em Instituições Políticas, e Políticas Públicas e Inovação Institucional.

 

Os interessados devem realizar inscrição no Setor de Protocolo da UFCG, em um dos sete campi da instituição, no período de 1° a 31 de outubro. Também serão aceitas inscrições via Correios, postadas dentro do prazo de inscrição e recebidas até sete dias corridos após o último dia de inscrição.

 

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita, entrevista, prova de títulos e prova de Inglês. As etapas serão realizadas de 25 a 29 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1687 e 2101.1210, ou na página do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP).

 

Confira aqui o edital completo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): centro de humanidades
Fim do conteúdo da página