Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de estudos da UFCG promove ciclo de debates sobre gênero e sexualidades
da infância à velhice

Núcleo de estudos da UFCG promove ciclo de debates sobre gênero e sexualidades

Evento é gratuito e será realizado sexta-feira, dia 27

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 10h34

Refletir sobre as relações de gênero e as sexualidades na infância e na velhice. Esse é o objetivo do Ciclo de Debates Da infância à velhice: discussões sobre as sexualidades na contemporaneidade, que será realizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na próxima sexta-feira, dia 27. O evento é gratuito e acontecerá às 10h, no Auditório 3 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Bodocongó.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições no link. Na programação, haverá as mesas redondas Psicologia e Educação: desafios e impasses das questões de gênero e Era uma vez... Reflexões sobre o envelhecimento feminino e suas relações com os contos de fadas, com a presença de professores e pesquisadores da UFCG, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Faculdades Integradas de Patos (FIP).

A iniciativa é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicologia, Saúde e Sexualidades (NEXUS), vinculado à Unidade Acadêmica de Psicologia (UAPSI) da UFCG.