Página inicial > Últimas Notícias > Começa o III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFCG
sipgem

Começa o III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFCG

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 06h10

Com o tema Empreendedorismo e Inovação na Pesquisa, começou nessa terça-feira, dia 2, o III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (SiPGEM 2019) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A palestra de abertura, "Qual o impacto da indústria 4.0 nos desafios de saúde e engenharia atuais?", foi proferida pela professora Nadja Oliveira, da Universidade Estadual da Paraíba. À tarde, o professor Nilton Silva, da UFCG, abordou o tema "Pesquisa científica para o desenvolvimento tecnológico".

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da UFCG, o evento é anual e multidisciplinar. Acontece no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus sede, até a próxima sexta, dia 4.

Veja a Programação.

(Ascom CCT/UFCG)