Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET História da UFCG promoverá seminários sobre as revoluções do século XX
Início do conteúdo da página
evento

PET História da UFCG promoverá seminários sobre as revoluções do século XX

 Inscrições são gratuitas e feitas no dia do evento

  • Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h18

O Programa de Educação Tutorial em História (PET-História) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, de 7 a 10 de outubro, o ciclo de seminários Experiências Revolucionárias no Século XX: Alemanha, China, Cuba e Nicarágua. O evento será realizado das 14h às 18h, na Pracinha do Bloco BC do Centro de Humanidades (CH), campus sede. As inscrições são gratuitas e realizadas no local.

 

A programação será distribuída da seguinte forma: Os dilemas históricos da Revolução Alemã de 1919 (dia 7); 1949: 70 anos da revolução Chinesa (dia 8); 1959: 60 anos da Revolução Cubana (dia 9); e 1979: 40 anos da Revolução Nicaraguense (dia 10). O evento é aberto a pessoas de outras instituições. Serão emitidos certificados aos participantes.

 

Os seminários contam com a parceria do Grupo de Estudo Antônio Gramsci e do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Estado e Luta de Classes na América Latina (Práxis).

 

A programação completa do evento com os palestrantes está disponível no perfil do PET-História no Instagram: @pet.historiaufcg.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento
Fim do conteúdo da página