Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para Ensino Médio e Técnico nesta terça
etsc

UFCG abre inscrições para Ensino Médio e Técnico nesta terça

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 14h35

Começam nesta terça-feira, dia 1° de outubro, a partir das 15h, as inscrições para a seleção para o ingresso, com entrada em 2020, de alunos no Ensino Médio e cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições seguem até o dia 11 e serão realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 60.

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova escrita objetiva, a ser realizada no dia 17 de novembro, em Cajazeiras, no horário das 9h às 12h. O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro.

Confira abaixo os editais:

Ensino Médio - ETSC

Cursos Técnicos - ETSC