Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Autor de best-seller de negócios fará videoconferência na UFCG nesta terça
Início do conteúdo da página
empreendedorismo

Autor de best-seller de negócios fará videoconferência na UFCG nesta terça

 Mauricio Benvenutti falará diretamente do Vale do Silício, onde reside há três anos

  • Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 14h38

O escritor e empreendedor brasileiro referência em inovação e negócios, Mauricio Benvenutti,  fará, nesta terça-feira, dia 1° de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), uma videoconferência com o tema Carreira, Mercado de Trabalho e Empreendedorismo. O evento será transmitido a partir das 10h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, onde o palestrante reside.

 

Para participar, é necessário preencher a ficha disponível no link. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade em geral. As vagas são limitadas. A iniciativa é promovida pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Administração (PET-Administração).

 

Sobre o conferencista

 

Palestrante do TED Conferences - série de conferências promovidas na Europa, Ásia e nas Américas pela fundação americana Sapling, destinadas à disseminação de ideias -, Mauricio Bevenutti é autor do best-seller de negócio Incansáveis, que está na sua 5ª edição. Morando no Vale do Silício há três anos, se tornou referência brasileira em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017. (Com informações do site do autor)

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): empreendedorismo
Fim do conteúdo da página