Página inicial > Últimas Notícias > Palestra na UFCG abordará o trabalho docente na Educação Infanfil
centro de humanidades

Palestra na UFCG abordará o trabalho docente na Educação Infanfil

Atividade acontecerá nesta terça, dia 1º, às 18h30min, na sala 204 do Bloco BC2

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 14h47

O Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (CH/UFCG) realiza nesta terça-feira, dia 1º, às 18h30min, uma palestra sobre o Trabalho Docente na Educação Infantil. A atividade, que acontece na sala 204 do Bloco BC2, campus sede, é voltada para todos os professores da instituição interessados na temática.

A palestra será proferida pela professora Emília Peixoto Vieira, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O tema faz parte das suas pesquisas desenvolvidas em municípios do Sul da Bahia.

Sobre

Emília Peixoto Vieira é diretora da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE Seção Bahia), coordenadora do Grupo de Pesquisa CNPq Políticas Públicas e Gestão Educacional e investigadora colaboradora do Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED/Portugal). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: política educacional e a educação infantil, trabalho docente, formação docente. Desenvolve pesquisa sobre as políticas públicas e condições de trabalho docente na educação básica e superior.

Assunto(s): centro de humanidades