Página inicial > Últimas Notícias > PET História da UFCG seleciona dois alunos voluntários
educação tutorial

PET História da UFCG seleciona dois alunos voluntários

Inscrições acontecem até 4 de outubro

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 14h49

O Programa de Educação Tutorial em História (PET História), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 4 de outubro para seleção dois alunos voluntários.

Podem participar da seleção, alunos do Curso de História do Centro de Humanidades (CH), campus Campina Grande, regularmente matriculados, no semestre letivo 2019.1, e cursando do 2º ao 6º período; com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0; e disponibilidade para dedicar 20 horas semanais ao Pet.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar  ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do  RG, CPF, RDM e Histórico Escolar no dia da prova escrita, que será realizada dia 10 de outubro. Os candidatos passarão ainda por uma entrevista no dia 16 de outubro.

Confira todos os detalhes e informações no edital. Acesse também a página do programa, clicando aqui.

Assunto(s): educação tutorial