Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para seleção nos mestrados em História e Ciência Política
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG abre inscrições para seleção nos mestrados em História e Ciência Política

Candidatos podem se inscrever até os dias 13 e 31, respectivamente

  • Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 11h25

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu, nesta terça-feira, dia 1°, inscrições para dois processos seletivos para ingresso em mestrados acadêmicos da instituição. São ofertadas 25 vagas para o Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) e 20 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP).

 

O PPGH possui área de concentração em História, Cultura e Sociedade e as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades; Cultura, Poder e Identidades; e História Cultural das Práticas Educativas. As inscrições seguem até o dia 13. Os candidatos devem encaminhar toda a documentação exigida em edital, digitalizada em em arquivo único em formato PDF, para o e-mail da linha de pesquisa à qual está submetendo seu Projeto: ppghlinha1@gmail.comppghlinha2@gmail.com ou ppghlinha3@gmail.com.

 

Já o PPGCP, tem área de concentração em Estado e Governo e linhas de pesquisa em Instituições Políticas, e Políticas Públicas e Inovação Institucional. As inscrições vão até o dia 31. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo da UFCG, em um dos sete campi da instituição, com a documentação exigida em edital.

 

As seleções serão feitas por meio de prova escrita, entrevista e análise do currículo. No caso do mestrado em Ciência Política, haverá, ainda, prova de Inglês.

 

Confira abaixo os editais com todas as informações relativas aos processos seletivos:

 

Mestrado em História

Mestrado em Ciência Política

 

Confira aqui a Retificação do Edital de Seleção 47/2019

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página