Página inicial > Últimas Notícias > Começa na UFCG o Fórum de Pró-Reitores de Graduação do Nordeste
forgrad

Começa na UFCG o Fórum de Pró-Reitores de Graduação do Nordeste

Evento reúne lideranças acadêmicas de toda a região

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 07h30

Temas como sofrimento psíquico, educação inclusiva, diretrizes curriculares, cotas raciais e desempenho acadêmico farão parte das discussões do Fórum de Pró-Reitores de Graduação do Nordeste (ForGRAD Nordeste), que será realizado nesta segunda, dia 7, e terça, dia 8, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, reunindo lideranças acadêmicas de toda a região. Todas as atividades são realizadas no Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

A abertura acontece às 8h30min, seguida de pronunciamento do Reitor da UFCG, Vicemário Simões, às 9h30min. Às 10h, palestra com a professora Adriana Lima, Pró-reitora de Extensão da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e coordenadora nacional do ForProex. À tarde, a partir das 14h, será realizada uma mesa-redonda sobre Sofrimento Psíquico e Suicídios como questões contemporâneas da graduação.

No dia 8 será realizado o Colégio de Pró-Reitores de Graduação (CoGRAD Nordeste), direcionado às instituições de ensino superior.

Veja a programação completa e outras informações na página oficial.

Assunto(s): forgrad