Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre maus tratos contra animais acontecerá na UFCG
campus sede

Palestra sobre maus tratos contra animais acontecerá na UFCG

Evento é aberto ao público e será realizado na próxima segunda, dia 7

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 15h25

Na próxima segunda-feira, dia 7, alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverão a palestra Maus tratos contra animais é crime. O evento é aberto ao público e será realizado no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede, a partir das 19h.

A palestra contará com as participações de Bárbara Barros, fundadora da Organização não Governamental (ONG) de Defesa Animal Adota Campina; Rafaela Rodrigues, médica veterinária da ONG Grupo de Apoio aos Animais da cidade de Solânea-PB (GAAS); e Carlos Diego, policial ambiental em Campina Grande.

Para participar basta comparecer ao local do evento levando um pacote de ração para cães e gatos, ou doar qualquer quantia em dinheiro. As doações serão destinadas às ONGs envolvidas com a causa animal.

A ação é coordenada pelos alunos do quinto período noturno do curso de Comunicação Social, com habilitação em Educomunicação.

Assunto(s): campus sede