Página inicial > Últimas Notícias > UFCG adia realização dos Jogos das Residências Universitárias para dezembro
esportes

UFCG adia realização dos Jogos das Residências Universitárias para dezembro

Competição, antes prevista para acontecer em novembro, será realizada de 6 a 8 de dezembro no campus Cuité

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 15h55

Por motivos de ajustes no calendário, o Setor de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) adiou para dezembro a data de realização da 5ª edição dos Jogos das Residências Universitárias. Antes prevista para acontecer em novembro, a competição acontecerá de 6 a 8 de dezembro no campus Cuité.

Os Jogos contarão com as modalidades voleibol e futsal, masculino e feminino. Se houver demanda, outras modalidades poderão ser incluídas na competição.

As equipes poderão ser formadas por alunos residentes dos diversos campi da UFCG e cada campus só poderá apresentar uma equipe, exceto o campus sede que poderá disputar a competição com até duas equipes. Também será permitida a inclusão de alunos não-residentes nas equipes, dentro dos limites estabelecidos pelo regulamento para cada modalidade.

As inscrições serão realizadas até às 17h do dia 25 de novembro. Mais informações podem ser obtidas com os responsáveis pela Assistência Estudantil ou representantes dos residentes em cada campus.

Dúvidas, entre em contato com Setor de Esportes da UFCG pelo telefone (83) 2101.1343.

Assunto(s): esportes