Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais abre inscrições na UFCG
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais abre inscrições na UFCG

São ofertadas 25 vagas para o mestrado e 25 para o doutorado

  • Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 11h18

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu, nesta segunda-feira, dia 7, inscrições para candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais (PPGEGRN). São ofertadas 50 vagas, sendo 25 para o mestrado e 25 para o doutorado.

 

Poderão participar candidatos que completem, até a data de matrícula no Programa, cursos de graduação (bacharelado ou licenciatura) nas áreas de conhecimento em Tecnologia e Ciências da Vida, bem como em Ciências Humanas ou áreas afins. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por procuração ou via Correios, até o dia 8 de novembro.

 

As inscrições presenciais são feitas no Protocolo Geral da Reitoria, localizado no campus sede, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário apresentar formulário de inscrição, pré-projeto de pesquisa (mestrado) ou projeto de tese (doutorado), Currículo Lattes atualizado entre os anos de 2009 a 2019, além de outros documentos descritos no edital.     

 

A seleção será realizada por meio de três etapas: prova escrita, a ser aplicada no dia 20 de novembro; avaliação do pré-projeto de pesquisa ou projeto de tese e entrevista; e análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do PPGEGRN, pelo telefone (83) 2101.1199 ou 2101.1645.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página