Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o IV Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba
Início do conteúdo da página
campus patos

Abertas inscrições para o IV Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba

Evento será realizado em novembro, no campus Patos

  • Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 11h25

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o IV Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba (CIOPB), que será realizado de 7 a 9 de novembro, no campus Patos. O evento é voltado para estudantes e profissionais que desejem atualizar os conhecimentos clínico-científicos na área.

 

Os interessados em participar podem realizar a inscrição no link ou com membros da Comissão Organizadora do evento (alunos do oitavo e nono períodos do curso de Odontologia da UFCG em Patos). As taxas variam de R$ 80 (estudantes) a R$ 110 (profissionais). O prazo para submissão de trabalhos segue até o próximo dia 24 de outubro, nas modalidades banner e apresentação oral. Podem ser inscritos até dois trabalhos por autor.

 

O IV CIOPB contará com palestras, minicursos e apresentações científicas, com a participação de renomados especialistas na área.

 

Mais informações, bem como a programação preliminar do evento, podem ser obtidas no site https://ivciopbufcg.wixsite.com/ivciopb, pelo e-mail ivciopbufcg@gmail.com, ou no perfil do Congresso no Instagram: @ivciopb.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus patos
Fim do conteúdo da página