Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado auxílio para beneficiários do RU de Campina Grande
restaurante universitário

Prorrogado auxílio para beneficiários do RU de Campina Grande

• Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 09h35
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), emitiu novo comunicado prorrogando por mais 60 dias - de 6 de outubro a 4 de dezembro - a concessão de auxílio do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) para os estudantes beneficiários do Programa Restaurante Universitário (RU), campus sede.

Segundo o comunicado, embora os impedimentos referentes à manutenção em equipamentos do Restaurante Universitário tenham sido sanados e os serviços prioritários executados, o fornecimento de gêneros alimentícios está comprometido devido à falência ou inabilitação dos maiores fornecedores, resultando na necessidade de novo processo licitatório. Este fato implicará em cumprimento de requisitos e formalidades legais que envolvem prazos nem sempre passíveis do monitoramento institucional.

O benefício será revogado com o reinício do funcionamento do Restaurante.

Confira aqui o comunicado.