Página inicial > Últimas Notícias > I Jornada da pós-graduação em Administração da UFCG começa nessa quarta
centro de humanidades

I Jornada da pós-graduação em Administração da UFCG começa nessa quarta

Objetivo é mostrar a produção científica desenvolvida na graduação e pós-graduação

• Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 09h45

Começa nessa quarta-feira, dia 9, e prossegue até a quinta-feira, dia 10, a I Jornada do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com o tema “Gestão Social e Ambiental: da Teoria à prática”, o evento objetiva mostrar para a comunidade acadêmica a produção científica realizada na pós e promover a integração com a graduação.

Serão realizadas oficinas, palestras, mostra científica e mesas redondas sobre o tema gestão social e sustentabilidade. Toda a programação é voltada para alunos da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), campus sede.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet através do site do evento: https://www.even3.com.br/ijornadadoppgaufcg/

A Jornada conta com o apoio da UAAC, Prospect - Empresa Júnior de Administração, Programa de Educação Tutorial (Pet Administração), além do Sesc e Sebrae.

Assunto(s): centro de humanidades