Página inicial > Últimas Notícias > I Simpósio de Saúde Coletiva acontecerá na UFCG em novembro
ccbs

I Simpósio de Saúde Coletiva acontecerá na UFCG em novembro

Evento é aberto ao público externo. Inscrições estão abertas

• Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 11h45

Com o tema Educação e Saúde potencializando a participação popular e a intersetorialidade, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nos dias 26 e 27 de novembro, o I Simpósio de Saúde Coletiva. O evento é aberto ao público externo e será realizado no Auditório 3 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no bairro de Bodocongó. As inscrições já estão abertas.

Em sua primeira edição, o simpósio tem o objetivo de integrar e reunir a Universidade com a Gestão, o Serviço e o Controle Social, fortalecendo o vínculo institucional e a participação popular. Na programação, haverá palestras, oficinas, rodas de conversas e apresentações de trabalhos científicos.

Os interessados devem fazer a inscrição no link. A taxa custa R$ 15. O prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 30 de outubro.

O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos em Saúde Coletiva (NUPESQ).

A programação completa está disponível no Instagram @nupesc.ufcg.

Assunto(s): ccbs