Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realizará masterclass sobre motivação musical em novembro
Início do conteúdo da página
sebastian pitré

UFCG realizará masterclass sobre motivação musical em novembro

Atividade será ministrada por Sebastian Pitré, compositor, músico, violonista e professor argentino de música instrumental

  • Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h49

Será realizada no dia 18 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), uma masterclass sobre Motivação Musical, a ser ministrada pelo compositor, músico, violonista e professor argentino de música instrumental, Sebastian Pitré. Atividade é aberta para membros da comunidade acadêmica e externa, músicos e pessoas interessadas na área.

 

Na ocasião, será abordado o desenvolvimento da criatividade e da interpretação, através da inteligência emocional, incluindo temas como rítmica, adaptação, interpretação, harmonia musical, desenvolvimento melódico, atitude, mentalidade, concentração, pesquisa musical e manipulação de som.

 

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem enviar um e-mail com seu nome completo para jorgeribbas@gmail.com.

 

A atividade está prevista para acontecer às 14h no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMi), campus Campina Grande. Caso o número de inscritos ultrapasse a lotação do local, o evento poderá ser transferido para um espaço maior, que será informado aos participantes.

 

A atividade está sendo organizada pelo professor de Música Jorge Ribbas, da UFCG.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): sebastian pitré
Fim do conteúdo da página