Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para solicitação de apoio financeiro para participação em eventos encerra-se dia 18
prac

Poderão ser concedidos auxílios para participação em eventos científicos, culturais e esportivos

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h09

Alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) interessados em solicitar apoio para participação de eventos científicos, culturais e esportivos têm até o dia 18 de outubro para apresentar as propostas para o exercício de 2019.

O apoio financeiro poderá ser concedido para custear passagem terrestre e/ou aérea, bem como taxa de inscrição, e cobrir despesas de hospedagem e alimentação. A solicitação deve ser feita ao Colegiado do Curso. Caso aprovado, o processo será encaminhado à Direção do Centro para análise e encaminhamento à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC).

Os formulários necessários para preparação das propostas se encontram na página do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no endereço https://www.sei.ufcg.edu.br.

Confira abaixo nos links todos os detalhes e informações:

Edital Nº 01/2019 - Auxílio para participação em eventos

Comunicado - Data limite apresentação de propostas

Resolução Nº 03/2017 - que dispõe sobre a concessão de apoio financeiro da UFCG para a participação de estudantes de graduação e do ensino médio em eventos.

Assunto(s): prac