Página inicial > Últimas Notícias > I Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia de Processos acontece em novembro
ppgep

I Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia de Processos acontece em novembro

Evento é voltado a alunos e profissionais de diversas áreas do conhecimento. Inscrições estão abertas

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 12h09

Com o tema O empoderamento científico e seus aspectos inovadores, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nos dias 28 e 29 de novembro, o I Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia de Processos. O evento será realizado no campus sede. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link.

De caráter multidisciplinar e transversal, o Simpósio tem o objetivo de incentivar a publicação científica e o desenvolvimento de estudos inovadores, além de integrar a comunidade científica de diversas áreas do conhecimento, como Engenharia, Ciências da Saúde, Exatas e da Terra e Ciências Agrárias. Na programação, constam palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de artigos científicos.

As inscrições custam R$ 70. Os interessados podem se inscrever no site do evento, pessoalmente, na Coordenação do PPGEP, ou através do e-mail mabelnivea@gmail.com. O prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 21 de outubro.

A programação completa está disponível na página.

Assunto(s): ppgep