Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Ensino Médio e Técnico da UFCG terminam nesta sexta
etsc

Inscrições para Ensino Médio e Técnico da UFCG terminam nesta sexta

Comprov publicou nesta quinta, dia 10, a lista com o resultado da isenção da taxa

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h15

Terminam às 23h59min desta sexta-feira, dia 11, as inscrições para o ingresso, com entrada em 2020, de alunos no Ensino Médio e cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições estão sendo realizadas no site dComissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 60.  A Comprov divulgou nesta quinta-feira, dia 10, a lista com o resultado da solicitação da isenção da taxa. Confira abaixo:

Ensino Técnico

Quem teve a solicitação indeferida, pode entrar com recursos até o dia 14, pelos seguintes emails: psem.etsc.comprov@ufcg.edu.br e pset.etsc.comprov@ufcg.edu.br, referentes aos processos de ensino médio e técnico, respectivamente. O resultado do recurso sai dia 17 de outubro e quem permanecer com a situação indeferida deve efetuar o pagamento da taxa até o dia 21 de outubro.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova escrita objetiva a ser realizada no dia 17 de novembro, em Cajazeiras, das 9h às 12h. O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro.

Confira abaixo os editais:

Ensino Médio - ETSC

Cursos Técnicos - ETSC