Página inicial > Últimas Notícias > Publicada segunda chamada do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação da UFCG
paeg

Publicada segunda chamada do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação da UFCG

Estão sendo convocados 92 estudantes nos sete campi da instituição. Reunião com os classificados acontecerá entre os dias 17 e 23 de outubro

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 11h15

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na tarde desta terça-feira, dia 15, a segunda chamada do cadastro de reserva do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG). Ao todo, estão sendo convocados 92 estudantes nos campi Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa, Sumé, Cuité e Pombal.

Os classificados deverão participar de reunião para assinatura do termo de compromisso, em seu respectivo campus, entre os dias 17 e 23 de outubro, conforme especificado na chamada. Caso o estudante não possa comparecer, deverá comunicar por escrito previamente ao Setor de Serviço Social de seu respectivo campus, sob risco de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Confira aqui a segunda chamada.

Assunto(s): paeg