Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga edital da pós-graduação em Engenharia Elétrica para seleção 2020
Início do conteúdo da página
ppgee

UFCG divulga edital da pós-graduação em Engenharia Elétrica para seleção 2020

Serão oferecidas 33 vagas para mestrado e 19 para doutorado

  • Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 14h31

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção 2020 do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica, mestrado e doutorado. Estão sendo oferecidas 52 vagas, sendo 33 para mestrado e 19 para doutorado.

 

O programa possui áreas de concentração em Processamento da Energia e Processamento da Informação e as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos (SEL), Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM), Engenharia de Computação (ECP), Eletrônica e Telecomunicações (ETL) e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

 

As inscrições presenciais devem ser realizadas de 04 a 18 de novembro na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco Telmo Araújo, campus sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Também serão aceitas inscrições via Correios e postadas dentro do período de inscrição. Em virtude da possível demora na entrega de correspondências pelos Correios, as inscrições encaminhadas via correspondência (por SEDEX) deverão ser enviadas também por email, em arquivo PDF (com toda a documentação digitalizada), juntamente com cópia do comprovante de envio por SEDEX, para o seguinte endereço copele@dee.ufcg.edu.br. Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento deste email e do arquivo.

 

A classificação dos candidatos será realizada mediante análise da documentação entregue.

 

O resultado final sai dia 17 de dezembro.

 

Confira mais detalhes no edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ppgee
Fim do conteúdo da página