Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Educação Infantil da UFCG celebra 41 anos com diversas atividades
Início do conteúdo da página
uaei

Unidade de Educação Infantil da UFCG celebra 41 anos com diversas atividades

Comemoração acontecerá entre os dias 24 de outubro e 7 de novembro  

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 10h38

“Tecendo, pintando, dançando, esculpindo o mundo”. É com esse tema e muita diversão que a Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) programou uma série de atividades para comemorar, entre os próximos dias 24 de outubro e 7 de novembro, os seus 41 anos. A iniciativa é voltada à comunidade acadêmica e acontecerá na sede da UAEI, no campus sede.   

 

Com a ideia de integrar família, crianças e corpo docente, a programação terá início no dia 24, com diversas apresentações culturais, às 10h e às 16h. No dia 30, será realizado o “Movibrincando”, das 7h30 às 8h e das 16h às 16h30. A coordenadora administrativa da UAEI, Tania Queiroz, explica que a atividade é um breve momento de música e movimento envolvendo toda a comunidade acadêmica.

 

Já no dia 31, será realizado um evento literário, com dramatizações, contação de histórias e poemas cantados. A ação, que acontecerá a partir das 8h e das 14h, terminará com um grande piquenique e os parabéns dos aniversariantes do mês. As comemorações serão finalizadas no dia 7 de novembro, com oficinas de pintura, desenho, dança e escultura, de acordo com a proposta da temática do evento. As oficinas serão realizadas das 8h às 10h e das 14h às 16h.

 

A programação completa está disponível no Instagram @ch_ufcg.         

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): uaei
Fim do conteúdo da página