Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para pós-graduação em Ciência e Saúde Animal
Início do conteúdo da página
campus patos

UFCG abre inscrições para pós-graduação em Ciência e Saúde Animal

São ofertadas 38 vagas para o mestrado e 23 para o doutorado no campus Patos. Inscrições seguem até o dia 8 de novembro

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h36

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, abriu inscrições de candidatos interessados em participar da seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal (PPGCSA). São ofertadas 38 vagas para o mestrado acadêmico e 23 para o doutorado, nas seguintes linhas de pesquisa: Epidemiologia, diagnóstico e controle das doenças de animais; Anestesia, clínica e cirurgia animal; e Produção e bem-estar animal.

 

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e reunir toda a documentação especificada no edital. As inscrições são realizadas até o dia 8 de novembro, na Secretaria do PPGCSA, localizada no Hospital Veterinário, no horário das 7h30min às 11h e das 14h às 17h. Também são aceitas inscrições via Correios.

 

A seleção será feita por meio de prova escrita, entrevista, análise do currículo e, para candidatos ao doutorado, ainda haverá avaliação de desempenho durante o curso de mestrado. As provas escritas serão realizadas no dia 25 de novembro e consistirão na elaboração de um projeto de pesquisa, sem consulta. Os resultados serão divulgados até o dia 19 de fevereiro de 2020. As aulas estão previstas para iniciar no dia 16 de março.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3124, ou pelo e-mail ppgmv@cstr.ufcg.edu.br.

 

Confira abaixo os editais:

 

Mestrado em Ciência e Saúde Animal

Doutorado em Ciência e Saúde Animal

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus patos
Fim do conteúdo da página