Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de capacitação está com inscrições abertas para docentes da UFCG
Início do conteúdo da página
plataforma moodle

Curso de capacitação está com inscrições abertas para docentes da UFCG

Curso de aprendizagem no ambiente virtual será voltado para professores do CTRN e CCTA

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h42

Dando continuidade à política institucional de capacitação docente e inovação dos procedimentos didático-pedagógico no processo de ensino-aprendizagem, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o VI Curso Formação Modlle para Docentes do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus Campina Grande, e do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

 

Entre os conteúdos abordados estão a introdução ao Moodle; recursos que auxiliam no decorrer das disciplinas (fórum, chat, questionários, tarefas/atividades, notas, e biblioteca virtual); acompanhamento e avaliação dos estudantes; e ferramentas que contribuem para o compartilhamento de informações (videoaula, Wiki, podcast, guia didático, slides, outros recursos).

 

Para os docentes do CCTA, as inscrições encerram no próximo sábado, dia 26. Já para os professores do CTRN< as inscrições seguem até 07 de novembro. Para efetuar a inscrição, basta encaminhar o requerimento juntamente com o cadastro, disponível em anexo ao edital, para o email ceadufcg@gmail.com.

 

Confira os editais:

 

CTRN

CCTA

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): plataforma moodle
Fim do conteúdo da página