Página inicial > Últimas Notícias > Jogos 2019 da Escola Técnica da UFCG arrecadam 1200 kg de alimentos
etsc

Jogos 2019 da Escola Técnica da UFCG arrecadam 1200 kg de alimentos

Donativos serão doados para instituições da cidade de Cajazeiras

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h37

Os Jogos Escolares 2019 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) terminaram no último dia 16. Além da interação esportiva e entretenimento dos estudantes, a competição deu um show de solidariedade, arrecadando 1.200 kg de alimentos que serão doados a instituições da cidade de Cajazeiras.

Para o organizador do evento, o professor de Educação Física, Raony Lopes, a realização dos Jogos foi bastante positiva e exaltou a importância para a formação integral dos alunos”, avaliou.

Esta foi a terceira edição dos Jogos Escolares da ETSC, que aconteceu de 14 a 16 de outubro, nas modalidades futsal, voleibol, handebol, basquetebol, atletismo, baleado, cabo de guerra, domínio, dama e xadrez. A arrecadação de alimentos foi uma ação da Gincana Solidária.

Assunto(s): etsc