Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para pós-graduação em Meteorologia começam quinta na UFCG
ctrn

Inscrições para pós-graduação em Meteorologia começam quinta na UFCG

São oferecidas 13 vagas para o mestrado e dez para o doutorado

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 10h37

Começam na próxima quinta-feira, dia 24, as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Meteorologia, mestrado e doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 13 vagas para o mestrado, sendo uma reservada para servidor da instituição, e dez para o doutorado.

O programa possui área de concentração em Meteorologia de Meso e Grande escalas e Meteorologia Agrícola e Micrometeorologia.

Poderão se inscrever, portadores de diploma de curso superior de Meteorologia, Matemática, Física, Engenharia ou em áreas afins, a critério do Colegiado, ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período letivo 2020.1.

As inscrições presenciais devem ser realizadas na Secretaria do Programa, localizada no Bloco CL, campus sede, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30 min. Também serão aceitas inscrições via Sedex, desde que postadas até 31 de outubro.

A seleção será composta por provas escrita e análise do histórico, acrescidas de análises de currículo e do projeto de pesquisa para os candidatos ao doutorado.

O resultado final sai dia 16 de dezembro.

Confira edital e retificação.

Assunto(s): ctrn