Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para oficinas da Semana de Fotografia da UFCG e UEPB

Abertas inscrições para oficinas da Semana de Fotografia da UFCG e UEPB

Atividades acontecerão de 30 de outubro a 1º de novembro

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h10

Estão abertas as inscrições para as oficinas da segunda edição da Grão Fino - Semana da Fotografia, evento promovido pelos cursos de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

As oficinas acontecerão de 30 de outubro a 1º de novembro na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMi) da UFCG, campus sede. As atividades serão ministradas por profissionais do ramo com as seguintes temáticas:

Fotografia, preço ou valor?- Hugo Guilherme

Semiótica e estética na fotografia de casamentos  - Anna Portinari e Gustavo Santos da Recordare Fotografias

Fotografia com Cores e Formas Geométricas  - Anderson Luís e José Carlos Patrício

Fotografia de parto: Do documental ao discurso artístico  - Suelaine Lucena

Fotografia de Gastronomia  - Sóstenes Lopes

Ressignificação do espaço urbano na fotografia - Leandro Costa

Mobgrafia: Fotografia de Bolso - Luciana Urtiga

Olhares Negrxs - Rennan Peixe

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site https://www.doity.com.br/graofino. As vagas são limitadas.

Além das oficinas, o evento contará ainda com palestras, exposições e apresentações de grupos de trabalhos. A programação acontece na UFCG e na UEPB. A relação completa você confere aqui.

Assunto(s): evento