Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital com 89 vagas para ingresso de graduados
período 2020.1

UFCG lança edital com 89 vagas para ingresso de graduados

Inscrições serão realizadas de 28 de outubro a 7 de novembro

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 08h30
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Processo Seletivo para Ingresso de Graduado (PSIG), período 2020.1. São oferecidas 89 vagas, distribuídas entre 60 denominações de cursos e turnos nos sete campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído curso superior de tecnologia, de licenciatura ou de bacharelado; inscrever-se em curso da mesma área em que tenha concluído o curso superior anterior; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6; e, no caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

As inscrições acontecem a partir das 15h do dia 28 de outubro e seguem até o dia 7 de novembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 50.

A seleção será feita pela análise do histórico escolar do candidato, que deve ser anexado no ato da inscrição.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 22 de novembro. O resultado final sairá no dia 19 de dezembro. O cadastramento dos classificados acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2020. Estão programadas até duas chamadas para vagas remanescentes: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda, no dia 4 de março. As aulas terão início no dia 9 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1424/1359 e (83) 3333.1272.

Confira o edital.

Assunto(s): período 2020.1